Questões Frequentes

Sobre o seu Negócio Mary Kay
Qual é a poderá ser a minha expetativa salarial como Consultora de Beleza Independente?

A oportunidade de ganhar dinheiro associada ao Negócio Mary Kay está de certeza aberta; contudo, é impossível garantir um nível particular de rendimento que poderá ser ganho. O montante ganho como Consultora de Beleza Independente Mary Kay depende de vários fatores, nomeadamente dos seus objetivos pessoais e do tempo e esforço que escolher gastar no seu negócio. Muitas das Consultoras de Beleza Independente trabalham o seu próprio negócio como um part-time com o objetivo de alcançar objetivos financeiros a curto prazo – como por exemplo para as compras de natal para as suas famílias, pagar umas férias em família, roupas para a escola ou educação para os filhos. Ao mesmo tempo, outros decidem criar o seu negócio Mary Kay ao ponto de o tornar o seu único trabalho, a full time. O resultado é o que ganha com o seu negócio, depende somente de si. Tendo em conta as palavras de Mary Kay Ash "Defina os seus objetivos e agarre-se a eles até serem realidade. Tem que acreditar nisso antes de o ver alcançado. Tudo o que a sua mente sente e acredita, poderá ser alcançado!".

Qual a abordagem de vendas e marketing que mais poderão ajudar no negócio?

A Mary Kay deixa claro que não gosta de pessoas de vendas insistentes. Enquanto que a determinação e a preserverância são qualidades importantes para o sucesso em qualquer negócio orientado para as vendas, percebemos que as Consultoras de Beleza Independentes com maior sucesso aplicam consistentemente a Regra de Ouro, aplicando o seu próprio julgamento com um espírito de compaixão e compreensão. Como resultado, quando toma decisões acerca das atividades de vendas e de liderar equipa, nós recomendamos sempre colocar-se na posição da outra pessoa, lembrando-se de tratar os outros exatamente como gostaria que a tratassem a si. Como Mary Kay costumava dizer "Você tem um poder de influenciar, e toda a gente que conhece cria uma impressão sobre si através dos seus atos e das suas palavras. Por isso torne a Regra de Ouro a sua forma de vida."

A oportunidade de negócio Mary Kay: o que realmente acontece?

A Diretora de Vendas Independente e a Diretora Nacional de Vendas Independente falam acerca de viver o seu sonho, e você questiona o que precisa de fazer para o alcançar. Poderá ter ouvido falar sobre a flexibilidade do Negócio Mary Kay e da forma como permitiu que passasse tempo de qualidade com as suas famílias. Elas podem conseguir tantas recompensas como usar o Carro Mary Kay ou simplesmente recompensas monetárias que as ajudam a desistir dos seus empregos a full-time. Como consegue ter tudo isto?!

Não se engane: Estas mulheres trabalham arduamente para conseguirem estar onde estão hoje. Quando as pessoas ouvem a Filosofia da Mary Kay Ash sobre "Deus primeiro, Família em segundo e Carreira em terceiro", poderão não perceber a forma de pensar da mesma. Colocar as prioridades numa balança não quer dizer que não tem que trabalhar arduamente ou fazer mais sacrifícios para atingir o sucesso. É isto que distingue um emprego na Mary Kay das restantes empresas, o facto de ter uma maior flexibilidade na determinação dos seus objetivos e prioridades.

Mary Kay Ash foi conhecida por ser uma das pessoas mais trabalhadoras que já conheceram. Como fundadora do, como esta costumava chamar, "Five O'Clock Club" os seus dias começavam às 5h da manhã. Ela escolhia sacrificar uma ou duas de sono para atingir o estímulo do seu dia. Muitas Consultoras de Beleza Independentes escolhem juntar-se ao "Five O'Clock Club" mas talvez dormir seja demasiado preciso para si e preferem focar os seus esforços na segunda metade do dia, enquanto as crianças estão na escola, ou aos fins-de-semana. As escolhas são ilimitadas!

Por contraste, na América Empresarial o mais provável é que os trabalhadores trabalhem, no mínimo, das 9 da manhã às 5 da tarde. Você provavelmente não tem a flexibilidade de decidir as suas próprias horas de trabalho.

Como Consultora de Beleza Mary Kay, você será a sua própria chefe, por isso cabe-lhe a si decidir a que horas começa e termina o seu trabalho, diariamente. Você determina a sua agenda e qual o degrau que quer atingir na Escada do Sucesso. Se o seu objetivo for simplesmente fazer face aos seus rendimentos do seu trabalho full-time, a sua dedicação à Mary Kay será relativamente pequena. Por outro lado, se escolher substituir/aumentar os seus rendimentos atuais, deverá esperar investir o mesmo tempo de trabalho para atingir esse mesmo objetivo. O ponto é que você é livre de decidir o seu destino. Você determina o equilíbrio da fé, família e carreira!

Quanto inventário necessito de adquirir como Nova Consultora de Beleza Independente?

Acabou de comprar o seu Kit de Iniciação e agora está a tentar perceber qual o inventário que necessita ter para o seu negócio se iniciar. primeira coisa a ter em conta é que a compra de inventário é uma decisão individual – e não é uma obrigação para iniciar o seu negócio Mary Kay. Nós normalmente recomendamos que determine que nível de atividade gostava de alcançar e, depois, segundo a sua situação pessoal, investir num nível de inventário que suporte a sua atividade.

Para poder ter em conta na sua decisão, deverá gostar de ter em consideração o porquê da Mary Kay Ash acreditar que é importante manter um montante considerável benéfico para si. Para além de outras razões, a Mary Kay prima por oferecer um serviço de excelência ao consumidor que deseja produtos de cuidado da pele ou cosméticos no seu local. Sabem que fazendo isto poderão construir uma boa base de fortes clientes e leais para a vida.

Se escolher comprar um inventário, poderá garantir que a Companhia irá colocar à sua disposição múltiplos materiais que farão com que as suas vendas corram na perfeição. Também terá a oportunidade de questionar junto de outros membros da força de vendas, como a sua Diretora de Vendas Independente, por conselhos e truques na venda de produtos Mary Kay®. Por vezes o que estas mulheres conseguem é um ponto de vista fresco para a ajudar a gerar estratégias efetivas para fazer crescer o seu negócio.

Finalmente, se decidir que o negócio Mary Kay não é indicado para si, poderá descansar ao saber que a Companhia readquire, até 90% do seu original custo liquido, de produtos de Secção 1 originais e não usados, desde que os produtos tenham sido comprados no prazo de um ano diretamente à Companhia.


Sobre os Produtos Mary Kay®
Com que regularidade a Mary Kay introduz novos produtos e qual o impacto no Negócio de uma Consultora de Beleza Independente?

A Mary Kay inc. está constantemente a trabalhar para encontrar novos produtos de forma a estar a par das tendências e ser competitiva no mercado. Num mercado conduzido pela inovação, é fulcral mantermo-nos competitivos apresentando novos produtos. Produtos orientados para uma determinada preocupação e trabalhar sempre nos seguimento da linha de cuidado da pele da Marca, é fundamental para atualizar a linha de cuidados da pele já existente de forma a fazer face às necessidades dos consumidores. Produtos de maquilhagem de edição limitada são introduzidos periodicamente para refletir as tendências de cada estação. As nossas principais linhas de produtos são atualizadas entre os 3 e os 5 anos para tirar vantagem das mais recentes inovações no cuidado da pele. E, mesmo não fazendo isto com regularidade, por vezes atualizamos as embalagens para garantir que continuamos na tendência e manter a nossa apresentação fresca e atualizada. Lembre-se que nós estamos sempre a par das rápidas mudanças do negócio da beleza. Mais ou menos como na indústria dos automóveis, moda e aparelhos eletrónicos, na indústria da cosmética a novidade é o que atrai mais clientes à Marca.

Relativamente ao inventário, o nosso objetivo é comunicar com a força de vendas quando existe alguma alteração nos produtos de linha regular com 3 a 6 meses de antecedência. Isto permite que sejam feitos alguns ajustes no seu nível de inventário e a ajudar a tomar decisões em curto espaço de tempo relativamente às suas encomendas e às suas necessidades. Para além disso, sempre que são feitas alterações significativas, partilhamos truques e conselhos que a ajudem a gerir o seu inventário nos meses em que terão que lidar com as alterações.

Sobre a Indústria de Venda Direta
O que é Venda Direta?

É uma forma de venda de produtos ou serviços pessoa-a-pessoa, longe de um local de venda fixo. Um negócio de venda direta permite que contacte com os seus clientes um para um, em grupos em festas ou através de ferramentas digitais, catálogos ou telefone.

A Venda Direta é para mim?

Uma oportunidade de venda direta é uma opção viável para pessoas com qualquer tipo de idade, género ou nível salarial. É uma oportunidade ainda mais especial para aqueles que desejam uma maior flexibilidade e controlo sobre a sua vida e para aqueles que:

  • Tem um espirito empreendedor
  • Gostam de trabalhar com pessoas
  • Desejam um ambiente de trabalho menos estruturado
  • Procuram suplementar o seu salário sem fazer um grande investimento
  • Querem uma oportunidade de ganhar um salário fléxivel
Qual a relação da Mary Kay Inc. com a Associação de Venda Direta?

A Associação de Venda Direta é uma associação de empresas comerciais Americana com elevada reputação que produz e distribui bens e serviços vendidos diretamente ao consumidor através de uma força de vendas independente. Mary Kay inc. tem sido membro desta Associação desde 1970, e os executivos da Mary Kay têm uma história de envolvimento nesta organização. Muitos deles serviram ou ainda servem no quadro governamental e têm tido influencia nas políticas da indústria, particularmente no Código de Ética. Para saber mais acerca da Associação, clique aqui

Existe algum Código de Ética da Venda Direta?

Código de Ética é o pilar do Compromisso da Associação de Venda Direta para a prática de um negócio e um serviço ao consumidor ético. Garante que as declarações feitas pelos membros das empresas são honestas e incisivas. Os executivos da Mary Kay assumem a liderança e desempenham um papel chave ao fortalecer o código para posteriormente proteger os seus consumidores e os seus membros da força de vendas. Cada membro da companhia promete suportar os padrões de ética e procedimentos como condição de admissão e continuação de membros da indústria. O Código garante que a força de vendas independente e os consumidores lidam com a Companhia de forma séria para fornecer qualidade e serviço ao mais elevado nível.

A Associação de Venda Direta reconhece que a Mary Kay inc., como um participante anual na "Iniciativa de Comunicação do Código de Ética", promove o Código de Ética através dos seus esforços. Para mais informação acerca do Código de Ética da Associação, clique aqui.

Quiz Pontos Fortes de Venda 

Use os seus talentos
para iniciar o seu
próprio negócio.                                                                               

Faça o Quiz

Uma Empresa que Se Preocupa

É muito mais que apenas maquilhagem.                                              

Porquê a Mary Kay?

Ferramentas para o Sucesso

Tools to Success.

O Seu Kit Inicial, ferramentas digitais e muito mais.                               

Explore as Ferramentas

Equipa de Apoio              

Discover team support.

Inspire-se com a equipa à sua volta.                                                                           

Equipa de Apoio

Contactar uma Consultora de Beleza Independente

Tem Questões?

Contacte uma Consultora de Beleza Hoje, para obter resposta a todas as suas questões sobre como marcar uma Sessão do Cuidado da Pele.
Descubra a sua Consultora de Beleza Independente Hoje Mesmo

Os Produtos Que Você Quer, O Serviço que você Merece

  • Compre exclusivamente através das Consultoras de Beleza Independentes
  • Experimente o serviço pessoal e os conselhos personalizados
  • Tenha um visual fantástico com os conselhos da sua própria Consultora de Beleza
Descubra A Sua Consultora de Beleza

Consultant Moniker has not been set for this Control. Please check the URL or select the right beauty consultant.