Todos os produtos Mary Kay são abrangidos pela Garantia de Satisfação Mary Kay. Se, por qualquer motivo, o Cliente não estiver completamente satisfeito com um produto Mary Kay, este será substituído sem qualquer encargo pela Consultora de Beleza Independente. O produto será trocado ou o respetivo preço de compra será reembolsado por inteiro, após a devolução do produto à Consultora de Beleza Independente Mary Kay autorizada, ou, se esta já não estiver no ativo, à empresa, juntamente com o comprovativo de compra. 

Ao contrário de outras marcas, que apenas concedem aos Clientes um prazo limitado para o cancelamento da encomenda e devolução de produtos, a Garantia de Satisfação da Mary Kay garante a proteção do preço de compra ou do prazo de devolução, quer os produtos devolvidos tenham sido parcialmente utilizados ou não. 

Esta Garantia de Satisfação funciona em duas vertentes. Em primeiro lugar, o Cliente pode comprar o produto com total confiança, pois sabe que por qualquer motivo e em qualquer momento pode devolvê-lo para troca ou ser reembolsado. Em segundo lugar, o facto de a Consultora de Beleza oferecer a Garantia de 100% Satisfação aumenta a credibilidade do produto. 

Qualquer informação relativa à Garantia de Satisfação deve ser dirigida ao Departamento de Apoio à Consultora de Beleza, por correio regular para: Edifício Espace, Alameda dos Oceanos, nº 59, piso 3, 1990-207 Lisboa, por e-mail encomendas@mkcorp.com ou por telefone para 21 84 54 280.


A Satisfação do Cliente em Acção

De acordo com a Relação com o Produto e uma Pesquisa efetuada - Questionário de Satisfação do Cliente*:


*Resultados baseados numa amostra representativa de consumidores dos produtos Mary Kay®.


Nº 1 em Fidelidade com a Marca

A Mary Kay Inc. está situada em primeiro lugar segundo o Índice de Fidelidade e Compromisso do Consumidor das Marcas Chave de 2010, nas categorias de Cosméticos e Hidratação para o Cuidado da Pele! De acordo com os Comunicados de Imprensa das Marcas Chave, as vencedoras “ foram as marcas que melhor conseguiram criar um compromisso com os consumidores e criar clientes fiéis”. O índice actual, de acordo com a Marcas Chave, examina a relação dos consumidores com 518 Marcas em 71 Categorias.