Crie o Seu Armário de Fragrâncias

Nunca pôde ter tantos sapatos – ou fragrâncias! Com o armário de fragrâncias Mary Kay®, poderá escolher o aroma que melhor se adapte ao seu estado de espirito, ocasião ou estação – é tão simples quanto escolher a roupa e os acessórios que deseja usar no dia-a-dia.

1. Comece por construir o seu Armário de Fragrâncias

Sente-se

Selecione

Luxuosa e Sofisticada

Eau de Parfum Cityscape™

Animada e Radiante

Eau de Parfum Forever Diamonds™

Romântica e Apaixonada

Eau de Parfum Thinking of Love™

Unida e Acolhedora

Thinking of You™ Eau de Parfum

Energética e Apaixonada por Festivais

Eau de Toilette Upbeat™



2. Adicione uns últimos retoques
  • Aplique perfume nos pontos de pulsação: A pele é mais quente nos pontos de pulsação – pescoço, pulsos, dobra do braço e atrás dos joelhos – que ajuda a fragrância a envolver-se e fornece uma melhor experienci​a sensorial

  • Considere o tempo: Se estiver frio, a sua fragrância precisará de ser reposta a cada três horas. Em climas mais quentes, a fragrância irá durar durante mais tempo.

  • Experimente: A fragrância é uma forma de expressão -  poderá ir de encontro ao seu estado de espirito ou defina um objetivo totalmente novo. Experimente uma variedade de aromas para diferentes ocasiões e humores.

  • Aplique Loção Corporal antes de aplicar a fragrância: A Fragrância irá durar durante mais tempo no seu corpo quando está hidratado. Aplicar um loção corporal depois do banho ajudará a que o aroma dure durante um período mais longo.

  • Toda a gente merece um Armário de Fragrâncias: Uma fragrância é geralmente considerada um bem de luxo que muitos de nós adoramos mas nem pensamos em comprar. Poderá considerar uma fragrância como um mimo que poderá oferecer e ajudar outra pessoa a criar o seu próprio armário de fragrâncias para todo o tipo de estado de espirito e ocasião!