MARY KAY NOMEADA PARA MELHOR WEBSITE E MELHOR APLICAÇÃO DE BELEZA NOS BEAUTY 2.0 AWARDS

A aplicação Mudança de Visual Virtual da Mary Kay recebe o seu primeiro prémio e pelo segundo ano consecutivo o site da Mary Kay é distinguido.

30 de outubro de 2014

As fãs de beleza por todo o mundo pronunciaram-se e adoram a Mary Kay. A empresa global de cosmética foi votada para ‘Melhor Website’ e ‘Melhor Aplicação’ nos Beauty 2.0 Awards, que decorreram em Nova Iorque no dia 30 de setembro. A cerimónia de entrega de prémios organizada pela InnosCos events e pela Global Cosmetics Community reconheceu as maiores inovações em marketing digital por marcas de beleza.

Foram recebidas mais de 300 candidaturas de empresas de cosmética de todo o mundo antes de um painel composto por peritos da indústria,cuidadosamente seleccionados, escolherem os cinco finalistas nas categorias de ‘Melhor Website’ e ‘Melhor Aplicação’. A Mary Kay recebeu o prémio de ‘Melhor Website’ pelo segundo ano consecutivo e o de ‘Melhor Aplicação’, para o qual esteve nomeada pela primeira vez este ano, pela aplicação Mudança de Visual Virtual Mary Kay.

“Estes prémios são extremamente importantes para a Mary Kay, pois foi o número esmagador de votos de fãs da marca Mary Kay que determinou este reconhecimento”, afirma SherylAdkins-Green, Directora de Marketing da Mary KayInc. “Seja pessoalmente ou no meio digital, a Mary Kay dedica-se a dar experiências superiores e personalizadas aos clientes, por isso estamos muito contentes por as mulheres, especialmente as Consultoras de Beleza Independentes da Mary Kay, adorarem as nossas inovações digitais!”

Em 2012, a Mary Kay apresentou o novo visual do site marykay.com, bem como as Páginas de Internet Pessoaispara Consultoras de Beleza Independentes da Mary Kay, para fornecer aos clientes uma melhor experiência de compras online. Também lançada em 2012, a aplicação de Mudança de Visual Virtual Mary Kay convida as mulheres a fazer o upload de uma fotografia e a criar visuaispersonalizados com produtos Mary Kay e ainda acrescentar cortes de cabelo e acessórios para dar o toque final que se adeque ao seu estilo atual ou experimentar novos visuais directamente nos seus smartphones ou tablets. Até à data, a aplicação Mudança de Visual Virtual Mary Kayfoi descarregada mais de 4 milhões de vezes por utilizadores em todo o mundo.