SEGURANÇA DO PRODUTO

A Segurança do produto é a maior prioridade da Mary Kay. Num ano tradicional, a Mary Kay Inc., gasta milhões de dólares e leva a cabo mais de 300,000 testes para assegurar que cada um dos produtos Mary Kay®, corresponde aos mais elevados padrões de segurança, qualidade e desempenho.

Combinando uma perspectiva cientifica com a compreensão das necessidades e desejos do consumidor, a equipa de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay continua a disponibilizar produtos inovadores e de elevado desempenho em mais de 35 mercados em todo o mundo.

Porque a Mary Kay Inc. executa e faz a supervisão de cada passo do ciclo do produto desde a sua inspiração à sua distribuição, cada novo produto tem de passar por uma serie de pesquisas rigorosas e procedimentos de testes a consumidores. Os cientistas da Mary Kay utilizam os seus conhecimentos inovadores para estudar novos ingredientes e fórmulas, e para testar os produtos tendo em conta a sua segurança, qualidade, estabilidade, pureza, eficácia na pele, utilização do produto e como é obvio, a aceitação do consumidor.

Especialistas Científicos avaliam cada ingrediente individualmente e cada produto já finalizado.

Os testes rigorosos são desempenhados e supervisionados por membros dos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay, incluindo cientistas doutorados e outros cientistas com graduações avançadas em áreas como por exemplo, toxicologia, farmacologia, microbiologia, química e bioquímica.

Cada decisão acerca do produto é baseada em factos científicos, não em opiniões.

A Mary Kay Inc. basea-se em pesquisas cientificas comprovadas, utilizando as tecnologias mais avançadas disponíveis, e não utiliza qualquer ingrediente até que os nossos testes provem a sua segurança e eficácia para utilização.

Todos os produtos do Cuidado da pele e cosméticos, são regulados pelas autoridades governamentais de segurança e saúde.

Antes de qualquer produto ser lançado para o mercado, necessita de passar por requisitos de segurança governamentais rigorosos. Por uma questão de princípios, a Mary kay Inc, normalmente vai sempre mais além daquilo que é requisitado por lei, no que diz respeito à segurança do produto.

Dermatologistas independentes de renome e outros especialistas médicos têm um papel importante nos testes que são efectuados ao produto.

Testes clínicos são conduzidos em laboratórios independentes onde voluntários utilizam os produtos Mary Kay®, sob supervisão rigorosa e avaliados por dermatologistas e oftalmologistas certificados. A Mary Kay Inc. também leva a cabo testes extensivos em laboratório, para assegurar que os produtos não provocam irritações ou alergias e utiliza os métodos mais inovadores para avaliar todos os produtos que são utilizados na área dos olhos.

“Um dos nossos objectivos na Mary Kay, é alcançar a satisfação total do consumidor em todo o mundo, concentrando-nos na qualidade, valor, conveniência, inovação e serviço pessoal.”

-Terry Jacks, Vice Presidente de Desenvolvimento do Produto

AVALIAÇÃO CLINICA E DO CONSUMIDOR

Como parte da equipa de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay, o Departamento de Avaliação Clinica e do Consumidor, dedica-se a determinar as necessidades dos consumidores dos produtos Mary Kay. Eles testam e medem a segurança, eficiência e o desempenho em geral dos produtos Mary Kay com os consumidores e ajudam a empresa a estabelecer os benefícios e vantagens dos produtos.

Learn about Mary Kay’s Clinical and Consumer Evaluation department.

TESTES DE EFICÁCIA CLINICA

Learn about Mary Kay’s Clinical Efficacy Testing.

Testes de eficácia clinica ajudam a apoiar e criar as informações utilizadas para apresentar o produtos que ajudam os consumidores a determinar e a comparar a eficácia do produto, como é o caso de “85% observou melhorias na textura da pele” e “73% observou uma redução das linhas finas”. Os testes são conduzidos por dermatologistas de renome certificados para a classificação dos participantes clínicos.

TESTES DE SEGURANÇA CLINICA

Os testes de segurança clinica, avaliam os produtos Mary Kay® com os consumidores para determinar as suas potenciais alergias e irritações. Estes estudos são conduzidos para assegurar a segurança do produto e para fornecer aos consumidores informação relevante acerca do produto, como por exemplo, se o produto é adequado para pele e olhos sensíveis, para utilizadores de lentes de contacto e não comedogénicos.

Learn about Mary Kay’s Clinical Safety Testing.

TESTE AO CONSUMIDOR

Learn about Mary Kay’s Consumer Testing.

A Mary Kay escuta o que as mulheres querem. Como parte do compromisso da empresa para assegurar que os produtos Mary kay vão ao encontro ou ultrapassam as expectativas do consumidor, todos os anos milhares de mulheres utilizam e avaliam os produtos Mary Kay em todo o mundo, sob a orientação dos especialistas da ciência ao consumidor, para ajudar a empresa a compreender melhor os benefícios que as mulheres pretendem dos produtos que utilizam. Os testes ao consumidor também ajudam a determinar como os produtos são vistos pelos consumidores através de estudos, testes e grupos de focus quantitativos e entrevistas. Estes estudos ajudam a determinar como os novos produtos funcionam com o produtos actuais e proporcionam informações úteis de como as pessoas utilizam o produto, com que frequência o utilizam e quais os resultados ou melhorias que gostariam de obter.