BEAUTY THAT COUNTS®

Graças aos esforços das Consultoras de Beleza Independentes à volta do Mundo, a iniciativa global de marketing, Beauty That Counts®, gerou milhões de dólares para ajudar a tornar a vida de mulheres e crianças um bocadinho mais bonitas. Parte das vendas dos produtos Mary Kay®, foram dedicadas a promover a educação, auto-confiança, saúde e bem-estar de mulheres e das suas famílias – porque quando uma mulher cresce, coisas bonitas acontecem.

Veja onde Beauty That Counts® está a transformar vidas à Volta do Mundo

A Fundação Mary Kay®


A Regra de Ouro é o alicerce onde a Mary Kay Ash criou a sua Companhia. Sonhou em enriquecer a vida de mulheres – mas sabia que o cancro e a violência doméstica afetam mulheres a todos os níveis, independentemente da localização geográfica, idade ou circunstâncias económicas.

Com isso em mente, fundou a Fundação Mary Kay® em 1996. Desde o seu inicio, a Fundação garantiu mais de 60 milhões de dólares para ajudar organizações comprometidas a terminar com a violência doméstica e o cancro das mulheres.

 

 

 

 

 

 



Prevenção de Abusos

 

 

 

 

 

 


Mary Kay inc. trabalha para terminar com a violência contra as mulheres proporcionando apoio de advocacia, iniciativas de financiamento de proteção, ajudando os jovens sobreviventes e trabalhando em parceria com organizações de mulheres para espalhar a mensagem de que o amor não deve magoar.

A Mary Kay lidera o patrocínio do texto "love is respect" para ajudar o serviço que fornece de forma gratuita e anónima para jovens, ajudando-os a terem um relacionamento saudável. Através do envio do texto "levels" para 22522, as pessoas irão ficar conectadas através de serviços de advocacia do National Dating Abuse Helpline.

Apoio


O Programa Lobbying da Mary Kay começou em 1980 quando a Companhia foi pressionada a ter Cobertura de Seguros nos Programas para Mães. Desde essa altura, os colaboradores da Mary Kay e os membros da força de vendas tomaram conhecimento da legislatura dos Estados Unidos. 

Os membros da Força de Vendas Independente da Mary Kay, com Carros cor de rosa icónicos, defenderam as leis que suportavam o financiamento dos Atos Contra a Violência de Mulheres, apoiando os serviços de apoio à violência doméstica e alertando contra a violência nos relacionamentos entre jovens.