[MaryKayLogo.AlternateText]Voltar à Página Inicial
x Utilizamos as cookies e outras ferramentas similares para ajudar a descobrir aquilo que mais gosta na Mary Kay. Ao continuar a utilizar este site, consente a utilização das cookies no seu dispositivo, a menos que as desactive. Pode alterar a definição das suas cookies utilizando as definições do seu browser de internet a qualquer momento, no entanto, parte do nosso site pode não funcionar correctamente sem a utilização das mesmas.

 

 

A Satisfação de Garantia da Mary Kay®

A Mary Kay apoia os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay®. Se, por alguma razão não estiver completamente satisfeita com alguns dos produtos Mary Kay®, este será substituído sem custos, trocado ou o valor total do produto ser-lhe-á devolvido, após a devolução do mesmo à sua Consultora de Beleza Independente autorizada ou, caso ela já não esteja activa, a devolução deverá ser feita à empresa devidamente acompanhada da prova de compra.

Contacte, por favor, o Departamento de Apoio ao Cliente da Mary Kay, através do número de telefone 21 845 42 80, para mais informações acerca de como obter uma troca ou uma devolução.

Mary Kay Portugal
21 845 42 80

A Satisfação do Cliente em Acção:

De acordo com a Relação com o Produto e uma Pesquisa efectuada: Questionário à Satisfação do Cliente*:

  • 10 clientes dos produtos Mary Kay® estão satisfeitos com os seus produtos Mary Kay®.
  • Os consumidores dos produtos Mary Kay® estão mais satisfeitos com os produtos Mary Kay®, do que com qualquer outros produtos que usaram.
  • Quase 90 % dos consumidores dos produtos Mary Kay® disse que os produtos Mary Kay® possuem uma boa relação qualidade/preço.

*Resultados baseados numa amostra representativa de consumidores dos produtos Mary Kay®.

Nº 1 em Fidelidade com a Marca:

A Mary Kay Inc. está situada em primeiro lugar segundo o Índice de Fidelidade e Compromisso do Consumidor das Marcas Chave de 2010, nas categorias de Cosméticos e Hidratação para o Cuidado da Pele! De acordo com os Comunicados de Imprensa das Marcas Chave, as vencedoras “ foram as marcas que melhor conseguiram criar um compromisso com os consumidores e criar clientes fiéis”. O índice actual, de acordo com a Marcas Chave, examina a relação dos consumidores com 518 Marcas em 71 Categorias.